sexta-feira, 12 de setembro de 2008

PARE!



Confusão?

Problemas?

Insônia?

Dívidas?

Estresse em casa, na faculdade, no trabalho?

Insatisfação pessoal?

Frustração profissional??


PARE!!!!!!


Não adianta ficar assim!


TRANQUILIZE-SE! E procure o caminho do equilíbrio! Tudo na vida tende sempre a melhorar. Se observar, irá notar que tudo de negativo, vem sempre acompanhado de algo positivo.

Se está com insônia, irá adquirir o hábito saudável de tomar chá de erva doce antes de dormir.

Se está com dívidas, irá ter que trabalhar um pouquinho mais para saná-las e terá que aprender a ser mais econômico nos próximos meses. Não queira ter tudo na mesma hora. Tenha tudo o que quiser, aos poucos... sem atropelar suas finanças. Vá com calma. Assim conseguirá realizar todos os seus sonhos!

Estresse?! Nada que um bom exercício de respiração para oxigenar o cérebro não faça. E respirar, faz bem para a musculatura do pulmão. Fortifica.


Insatisfação pessoal??? Por qual motivo? Está acima do peso? Está abaixo do peso? Não consegue andar de patins na beira-mar por vergonha do que os outros vão achar e vão falar???

Vai ficar eternamente assim? Com suas vontades oprimidas? Já tentou ao menos realizá-las uma vez ao menos??? Tente! Irá perceber que as pessoas nem sequer irão olhar. Irá sentir-se a pessoa mais feliz deste mundo. Pois não há coisa melhor do que realizar tudo aquilo que almejamos. Está acima do peso? Isso lhe deixar mal? Então trate de adquirir hábitos mais saudáveis... quem sabe andando de patins, não se sinta duplamente realizado? Faça tudo que tiver que fazer com PRAZER!


Frustração profissional?! Não fez a faculdade dos seus sonhos? Nem está trabalhando dentro da sua área vocacional? Não tem problema. Organize sua vida. Suas finanças. Avise sua família. Economize seu salário por alguns anos, o suficiente para que estude aquilo que sempre quiz. Mas, não deixe de realizar seu lado profissional. Pois assim, não há trabalho no mundo que consiga fazê-lo se sentir bem antes de chegar no ambiente profissional. E se analisar, todos os outros problemas podem estar relacionados a sua frustração profissional. Até o seu salário começa a ser empregado de forma errada. Você começa a colocar a culpa em algum amigo de trabalho, no seu supervisor, na diretoria.. A insatisfação é tanta que lhe deixa cego.


Então, comece a reformular sua vida!Mãos à obra!

Não irá mudar tudo da noite para o dia, mas ao menos comece a fazer algo.


Lembre-se: A TENDÊNCIA DA VIDA É SEMPRE SEGUIR PELO CAMINHO DO SUCESSO.
Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros