sábado, 15 de novembro de 2008

ANDAR COM FÉ.


Andar com fé e seguir adiante, mesmo que não saiba aonde irá chegar.
Seja audacioso, determinado, perseverante e siga.
Percorra caminhos que nunca antes pensou percorrer.
Não olhe para trás. Erga a cabeça, olhe o horizonte e aguarde o seu futuro.
Ao caminhar, não sinta a necessidade de ver o que deixou para trás, pois essas visões fazem com que fiquemos presos ao passado. E nós não podemos ser prisioneiros de uma coisa que já passou e que não será mais importante em nossa vida. O que passou, passou... já era!
Vislumbre agora o que irá seguir nesta sua nova estrada.
Construa dentro de si novas perspectivas, crie novas expectativas.
Não se esqueça: A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS! Cabe a você saber interpretá-las. Entender qual irá fazer a diferença no sua jornada na Terra. Cabe a você, aceitar o resultado que cada uma terá. Se um resultado será positivo ou negativo.
Os amores do passado ficam distantes, pequenos e guardados no fundo do seu coração. Nesta nova estrada, irá encontrar pessoas que poderão ser seus novos amores. Decida se irá vivê-los ou não. PERMITA-SE!
Caminhe, porém viva! Não olhe apenas a paisagem, pois as vezes não enxergamos a totalidade daquilo que se apresenta diante dos nossos olhos, - Certa vez um sábio iria iniciar sua reunião com seus discipulos, arrumou a mesa com uma toalha bonita, e um imenso jarro de flores de todos os tipos, em um local depositou um copo com uma lagartixa dentro. Ao finalizar a reunião perguntou aos jovens discípulos, o que viam, e todos falaram que passaram a reunião toda querendo entender a alegoria da lagartixa no copo. E o sábio disse: "As pessoas perdem tempo e enxergam somente as coisas ruins que acontecem na vida delas, só prestam atenção naquilo que é feito para distraí-las. Triste é saber que ninguém prestou atenção no tecido da toalha que enfeitou a mesa e muito menos, na cor e no perfume que as flores deixaram no ambiente. Perderam o teor da reunião. Olhando apenas a lagartixa no copo."
E quantas vezes nós não perdemos horas, olhando a lagartixa dentro do copo?
Com certeza, se prestamos atenção nas flores do caminho foi um momento de pleno contato com o eu interior. Afinal, as coisas boas e bonitas quase sempre passam despercebidas.
Caminhe, e não olhe apenas a paisagem que se apresenta. Sinta o aroma das flores.
Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros