sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sou eu, a Maga do Amor.


Por que Maga do Amor? Será que é bruxa, Umbandista, Wicca, uma daquelas senhoras que vivem com cabelos desarrumados, habitam em pequenos casebres, tem uma verruga na ponta do nariz?
Pois essa é a primeira imagem que as pessoas fazem de bruxos e magos.Já passei por isso quando uma jovem de Manaus pediu ajuda pela Net e se assustou quando me viu pessoalmente. Disse que me imaginou como uma senhora de 50 anos que fumava um charuto pesando aproximadamente 120 kg e que usava um enorme turbante na cabeça. Realmente, ela não teria como não se assustar quando me conhecesse, pois sou completamente diferente dessa imagem grotesca que criou sobre mim.
A magia nada mais é que o uso concentrado e determinado do pensamento, da emoção, e da vontade de conseguir aquilo que almeja.
No entanto, para que esses conteúdos interiores tornem-se mais efetivos, são apoiados em sinais físicos, concretos, surgindo assim uma infinidade de símbolos, ritos e métodos específicos.
A Magia apresenta uma série de conceitos básicos, idênticos ou muito semelhantes entre si. Os Magos postulam que o Ser Humano possui uma capacidade inata para o exercício da Magia. Essa capacidade, modernamente, recebeu o nome de função psi, conhecida há milênios e também chamada de manas, ju-ju, od, vril, gri-gri, axé...
Maga do Amor não é aquela que vai para o meio de uma mata fechada às 0h00 num dia de sexta-feira 13 para fazer uma magia que uma pessoa pediu, desejando acabar o casamento do ser amado. Absolutamente Não!
Fazer Magia não consiste nisso. A Magia do Amor é justamente contrária a todo esse tipo de linha de pensamento e comportamento.
A Magia do Amor consiste nas principais leis espirituais e universais, que são elas: Lei da Causa e Efeito e Lei do Retorno.
É comum as pessoas associarem magia do amor há terminos de namoros, casamentos, vinganças. Mas daí meus caros, isso vai de acordo com o sentimento de cada Um. Assim como a crença do Mago. Que se este segue as Leis Divinas, obviamente não irão se prestar a papel de algozes.
Sou Maga do Amor, pois acima de tudo, acredito no Amor como um Todo. Acredito que as pessoas necessitam Se AMAR acima de tudo.
O verdadeiro amor consiste justamente em primeiro CONHECER A ESSÊNCIA DO AMOR. Afinal, muitos dizem que amaram, que amam e que irão amar, mas tratam o amor de forma subjetiva, de forma incoerente. Procuram o amor nos outros, ou nas coisas. Infelizmente, enquanto procurarem o amor, mais irão se distanciar dele.
Faço magias? Faço sim. Utilizo a palavra como o maior intrumento de Amor que uma pessoa pode ter.
O amor em ajudar, em ouvir o sofrimento, a tortura interna.
É preciso que as pessoas tirem as vendas dos seus olhos, é preciso que parem de dificultar o processo de Vida. Parem de achar que Viver, Amar, ser Feliz é dificil.
A dificuldade está dentro de nós mesmos.
Os nossos sentimentos negativos nada mais são que lixos mentais, que dificultam a nossa caminhada.
Vamos esquecer essa palavra: DIFÍCIL. E vamos lembrar da palavra : TRABALHO.
Comprar aquela casa dos sonhos não é Difícil, mas sim, Trabalhosa, pois terei que trabalhar com afinco para conseguir comprá-la.
Excluir nossos lixos mentais para melhor se viver.
Então, não se engane: Maga do Amor, é aquela que trabalha com a magia mais pura e sublime que existe no Universo.

Um comentário:

Vinicius disse...

Oi Lílian, td bom?

Na verdade você sumiu do Orkut e do msn. Eu, por outro lado, estou em acesso a Internet em casa e, por isso, não estou acessando orkut e raramente consigo msn.

Como vai você, como estão as coisas? Faz muito tempo que não nos falamos. Vamos tentar manter contato!

Beijos

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros